PIPBVV

Powered by Restream.io

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lula inaugura obra polêmica em Governador Valadares


 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, inauguram hoje, em Governador Valadares, obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que ficaram dez meses paradas, sob suspeita de fraude. De manhã, a comitiva presidencial entregará 98 casas populares no bairro Palmeiras, cuja execução foi interrompida de junho de 2008 a março do ano passado por causa das investigações da Operação João de Barro, da Polícia Federal, que apurou irregularidades no repasse de verbas federais a centenas de prefeituras. As obras de habitação foram paralisadas por determinação da Controladoria Geral da União (CGU) ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que as financiava.

 

 

Dilma comete gafe durante entrega de casas em Minas Gerais

GOVERNADOR VALADARES - A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata do PT à presidência do País, cometeu uma gafe durante seu discurso em um evento na cidade de Governador Valadares (MG), nesta terça-feira, segundo informações da rádio CBN.

Ao cumprimentar o público, Dilma se referiu à cidade como Juiz de Fora (MG). Ela teria se confundido porque, no momento, citava a presença do reitor da universidade federal desse município. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também esteve presente no local, onde foram entregues 98 casas que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário