PIPBVV

Powered by Restream.io

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"DEUS NÃO COMETE ERROS"

 

Leia Romanos 12:14-21


Dr. Haddon Robinson

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." - Romanos 12:21

Alguns dias após ter chegado à residência universitária da Universidade A&M do Texas em 1984, Bruce Goodrich foi acordado às 2h da manhã. Os alunos finalistas tiraram-no para fora da cama para o iniciar no Corpo dos Cadetes do Exército, um tipo de programa de treino militar.


Bruce foi forçado a fazer exercícios e a correr vários quilómetros sob condições extremamente quentes e úmidas. Quando ele acabou caindo por terra, ordenaram-lhe que se levantasse e continuasse a correr. Ele desfaleceu novamente, entrou em coma, e morreu mais tarde naquele mesmo dia. Os estudantes que maltrataram a Bruce foram sujeitos a julgamento e foram acusados de lhe terem causado a morte.


O pai de Bruce escreveu uma carta à administração da faculdade e ao corpo de estudantes. Nessa carta ele não desculpava a cruel injustiça cometida contra o seu filho, mas escreveu:

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar o apreço da minha família pela grande efusão de preocupação e consternação da parte da Universidade A&M do Texas e da comunidade perante a perda do nosso filho Bruce.... Não abrigamos qualquer ressentimento. ... [Ele] está agora seguro no seu lar celestial. Quando se coloca a questão: 'Porque é que isto aconteceu?' talvez uma resposta seja: "Para que assim, muitos ponderem sobre o lugar onde passarão a eternidade."


Confiar na soberania de Deus pode transformar a indignação em compaixão e o ódio em preocupação. - Haddon Robinson

NENHUMA TRAGÉDIA ESCAPA À SOBERANIA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário