PIPBVV

Powered by Restream.io

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A CADA UM SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS?

 

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais (Jeremias 29:11).

 


Um estudante não passa nas provas... Um empresário se vê obrigado a decretar falência... Um pai de família é vítima de um acidente de trabalho... Uma jovem se atira debaixo do trem... quem se importa? A cada dia acontecem tantos eventos de resultados mais ou menos graves! E nos acomodamos facilmente, porque não é possível colocar-nos realmente no lugar dos outros; então “a cada um seus próprios problemas”, não é verdade?


Contudo, e se fosse eu que estivesse só e desesperado? Se fosse eu que gritasse como o homem do qual fala o salmista: “Não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse” (Salmo 142:4). Ninguém!


Mas há uma esperança: a Bíblia nos diz que Deus, o grande Criador, está consciente de nossa existência e que Ele mesmo contou os cabelos de nossa cabeça. Além disso, Ele nos ama pessoalmente e quer Se revelar a cada um de nós!


Enquanto não nos preocupávamos com Deus, Ele, por sua vez, sempre se interessou por nós. Mostrou o quanto nos amava ao entregar Seu Filho Jesus Cristo para nos salvar de nossos pecados e nos garantir felicidade presente e futura.


Apropriemo-nos dessa extraordinária declaração da Escritura: O “Filho de Deus... me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:20). Experimente esse viver em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário