PIPBVV

Powered by Restream.io

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Banheira cheia de espuma? Isso é coisa do passado

 

Publicado por Adriana Vandoni 

10prudente(Giulio Sanmartini) Olhe bem a fotografia que ilustra o texto, pois esse homem enche cruelmente sua banheira de hidromassagem, com o suor correspondente a um mês de trabalho de mais de mil assalariados brasileiros.

Trata-se de um reincidente, pois é o deputado distrital Leonardo Prudente (sem partido), que há poucos dias foi filmado escondendo dinheiro proveniente de propina dentro das meias. A Polícia Federal dando prosseguimento à Operação Caixa de Pandora, apreendeu R$ 56 mil dentro do motor da banheira de hidromassagem do quarto de Prudente.

Em pouco menos de 8 anos, o Brasil transformou-se, no país onde uma doméstica com o filho faminto, foi presa detida e condenada por tentar furtar um pote de margarina (*), enquanto esse deputado continua solto e, pelos exemplos recentes, pode-se deduzir que continuará impune.

(*) A empregada doméstica Angélica Aparecida Souza Teodoro, de 19 anos, foi condenada pela 23ª Vara Criminal de São Paulo a quatro anos de prisão em regime semi-aberto pelo furto de um pote de manteiga, no valor de R$ 3,20, no dia 16 de novembro de 2005, em um mercado no Jardim Maia, na Zona Leste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário