do ucho.info de admin
Compartilhado por moises alba goncalves
O novo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, não larga a mordomia nem mesmo em ato político. Recém-empossado no cargo com a desincompatibilização do ex-ministro Alfredo Nascimento na semana passada, Passos usou o carro oficial do ministério, um Ford Fusion (placa com a inscrição “Ministério dos Transportes”) para se deslocar da Esplanada dos Ministérios para a Câmara dos Deputados. A distância é de menos de dois quilômetros, mas demonstra como a estrutura do Estado pode ser usada de forma equivocada, assim como o dinheiro público beneficia uma candidatura presidencial.
No auditório Nereu Ramos, o ex-secretário executivo do Ministério acompanhou Alfredo Nascimento no ato político de condução do ex-chefe à presidência nacional do PR. A reportagem do ucho.info confirmou com o gabinete e com o cerimonial de Sérgio Passos a agenda do novo ministro, que registrava unicamente a participação em evento político-partidário na Câmara, destinado a enaltecer a figura de Nascimento e incrementar a campanha da presidenciável Dilma Rousseff. Na solenidade, o PR deu apoio formal à candidatura da ex-ministra à Presidência e dessa forma passa a integrar a coligação da situação.
Enquanto o ministro Sérgio Passos ouvia os discursos partidários, inclusive da ex-ministra, o seu motorista fazia plantão dentro do veículo oficial. O Ford Fusion ficou parado por mais de três horas no estacionamento contíguo ao Anexo II da Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário