PIPBVV

Powered by Restream.io

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Xuxa diz: Prefiro criança que se engana do que criança que pensa.

Foi no altas horas, A apresentadora Xuxa disse o seguinte: "Prefiro uma criança com imaginação do que uma criança inteligente, porque se não tiver comida na mesa, ela vai imaginar, vai tentar não sofrer através da imaginação". Onde será que ela vive? Numa bolha? Cercada de seres imaginários?

Só pode ser... porque uma afirmação dessa é no mínimo fora da nossa realidade. Quer dizer que enquanto a Sacha enche a cara de comida na farta mesa da rainha dos baixinhos, as crianças que não tem o que comer devem imaginar uma farta mesa de café da manhã  enquanto comem um pãozinho com manteiga porque dessa forma ela dribla a fome? Ah... tenha paciência.

Essa declaração talvez seja a maior prova da ineficácia de todas as fundações e institutos dirigidos ou apoiados por ela e pela maioria dos artistas em exposição na mídia. Diante dessa demonstração de imaturidade só me resta louvar o belo trabalho dos missionários que estão em cases dentro de comunidades economicamente carentes que dividem aquilo que não tem com quem está abaixo da linha da miséria.

E no mais, tudo na mais santa paz!
OBS: Assista o vídeo abaixo e confira...


Via: Marcio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário