PIPBVV

Powered by Restream.io

sábado, 12 de junho de 2010

PETISTAS DO MARANHÃO REVOLTADOS COM APOIO A ROSEANA





Em que PT me filiei? O (PT) Partido dos Trabalhadores ético e democrático onde quem decide é os “filiados” ou o PT (de Lula e do Diretório Nacional) que impõe?


Nossa! Só temos valor no PED, num partido que é sustentado por nós militantes, que pagamos taxas, obedecendo “regras éticas norteadas por princípios, valores morais e honestos” onde sofremos em campanhas sem dinheiro, para que tudo isso? Para o DN e nosso Presidente (Lula) passar por cima de uma decisão dos militantes que
construíram a história dele (sem receber os devidos para isso) e continuamos defendendo mesmo nos momentos mais difíceis, para sermos trocado por uma oligarquia maléfica ao nosso Estado?

Como fica a História do Partido dos Trabalhadores que sempre combateu as injustiças sociais, que não se vende, (esta máxima só serve para os militantes da Base a maioria pobres que sustentam este partido) para o poder? Será engolida pelo PT obcecado pelo poder a qualquer custo, usando, para isso desculpas esfarrapadas para justificar as atitudes tomadas contra o Maranhão que deseja infinitamente ser livre? 

Eu sou obrigado a concordar com este povo no voto de total protesto sem nenhum sentimento de dever descumprido para com meu maior “Líder e Exemplo”, porque assumi a responsabilidade de ficar em favor da decisão dos mais necessitados, outro motivo que julgo vital para não aceitar de maneira alguma a imposição de vocês é porque quero ser livre das amarras e do coronelismo que tanto pune o povo deste estado desfacelado por uma Oligarquia que o Senhor(presidente) e o Diretório Nacional agora fazem parte integrante infelizmente e por último por não aceitar as suas justificativas no plano nacional afirmando que para isso precisam sacrificar e subjugar o povo da minha terra querida. Isto é inadmissível, ouviram? Inadmissível. Senhor Presidente sem ofensas e rancor é que aprendi muito com sua história que parece-me agora esquecida por você. 
Companheiro Lula esqueceu-se de tudo pelo o que você passou?Está cometendo o mesmo equivoco de muitos outros líderes o de nos subestimar. Parece que esqueceu suas raízes e o povo do Nordeste, em especial o Maranhão que sempre foi seu parceiro. Veja os comentários colhidos por mim com muita tristeza e preocupação do povo do nosso estado. 

"Francisco Claudio" 
Postado por Gerson junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário