PIPBVV

Powered by Restream.io

sábado, 12 de junho de 2010

Lula, que já pagou até a dívida externa do Brasil, não consegue quitar nunca a sua dívida com o Sarney

COLUNA PAINEL DA FOLHA DE S.PAULO

O almoço do patriarca
Reunido com a cúpula do PMDB em um almoço na casa do deputado cearense Eunício Oiveira, o senador José Sarney comemorava o cabresto imposto ao PT, obrigado a apoiar a reeleição de sua filha Roseana no Maranhão, quando recebeu um telefonema do próprio Lula, que queria cumprimentá-lo pelo resultado da reunião do Diretório Nacional petista.

Vinho e Bacalhau
Sarney fora informado da decisão de uma telefone anterior, recebido do presidente do PT, José Eduardo Dutra. Ao desligar, saiu alardeando a notícias aos seus correligionários e disse que, a partir dali, podia tudo: encheu um copo de vinho e o prato de bacalhau.

Ligadão
Sarney não saiu do telefone na véspera e durante o conclave petista. A um dirigente a quem pediu apoio disse que o governo deve muito à sua atuação no Senado. Citou a votação do pré-sal como exemplo.

Tiroteio
“Lula, que já pagou até a dívida externa do Brasil, não consegue quitar nunca a sua dívida com o Sarney”, Do Deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), protestando contra o presidente por ter obrigado seu partido a apoiar a reeleição de Roseana (PMDB) no Maranhão.




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário