PIPBVV

Powered by Restream.io

terça-feira, 22 de junho de 2010

Divulgada conta bancária para doações aos desabrigados pelas chuvas no interior de Pernambuco

Divulgada conta bancária para doações aos desabrigados pelas chuvas no interior de Pernambuco: "


Igreja Presbiteriana de Palmeirina/PE destruída pelas chuvas


Com informações do blog do Rev. Marcos André Marques.



Meus irmãos as informações estão chegando agora com maior precisão. Mesmo precariamente, o acesso as cidades atingidas foi liberado. Aqueles que ali foram, são unanimes em afirmar o cenário de guerra instalado. Há necessidade de ações mais urgentes, pois já se passaram mais de 48 horas do ocorrido, portanto, a ajuda não pode demorar a chegar.


Continua em Recife e também em muitas cidades do interior a campanha em prol dos que foram atingidos por essa grande catástrofe. Chegam-nos imagens fortíssimas, que demonstram a gravidade do ocorrido em toda região da mata-sul do nosso estado.


O Sínodo do Agreste Sul de Pernambuco (SAP), através do seu presidente o Rev. Flávio Marcus, visitou a área das enchentes (Palmares, Catende, Cortês, Barra de Guabiraba, entre outras cidades) e constatou a necessidade daquele povo de coisas básicas, como água mineral, roupas, colchões, lençóis e alimentos não perecíveis.


Mas uma vez fazemos um apelo para que todos os irmãos presbiterianos se unam e de forma efetiva e eficaz, promovam campanhas em suas igrejas e comunidades, a fim de arrecadarmos donativos.


Hoje pela manhã em conversa com o Rev. Cefas Jr. Ele disponibilizou o número da conta-corrente da Igreja Presbiteriana de Palmares, para doações em dinheiro e especificamente para Palmares. Eis os dados da conta: Agência 3214-0 Bradesco; C/C 35.708-1. Ao fazer o seu depósito, por favor, exija do caixa que este depósito seja identificado e coloque o seu nome. Evite fazer depósito em máquinas, prefira o caixa.


Amanhã pela manhã no SPN, haverá uma reunião do comitê centralizador de doações dos presbiterianos no Recife, que contará com a presença de pastores e voluntários. Se você deseja colaborar como voluntários, deve comparecer amanhã às 9 horas no Seminário Presbiteriano do Norte (SPN).


Para maiores informações, ligue (081)3227.0986 ou 9633.9893, ou dirija-se ao SPN na Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena, Recife-PE.


"

2 comentários:

  1. bom dia
    onde está os evangélicos de pernambuco, para ajudar os/as irmãos/as das áreas atingidas?
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. COMO FAZER QUE OS/AS PRESBITERIANOS/AS DEIXEM SEUS SOFÁS E SAIAM DA FRENTE DE SUAS LCD E VÁ NA DIREÇÃO DOS/AS DESABRAIGADOS/AS

    IVAN LEITÃO

    ResponderExcluir