PIPBVV

Powered by Restream.io

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desmentindo a enquete manipulada anterior

 

Está no blog do Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-so-vence-no-nordeste-2/

DILMA SÓ VENCE NO NORDESTE -  1 de fevereiro de 2010

Vocês podem ter acesso ao relatório completo da pesquisa CNT/Sensus. Quando se observa a distribuição dos votos, constata-se que, segundo essa pesquisa ao menos, Serra bate Dilma em todas as regiões do país, exceto no Nordeste. No Sudeste, a diferença é grande. Veja os números no cenário mais provável:

Exceção feita ao Nordeste, Dilma não vai bem em todas as regiões. O Sudeste é especialmente complicado porque é a região com o maior número de eleitores

Esse pessoal não se constrange
com tanta mentira exposta?

2 comentários:

  1. Os evangélicos ainda acham que o Lula é emissário do Capeta?

    ResponderExcluir
  2. Sobre essa questão de pesquisa, sempre que uma é divulgada, aparece sempre um "tucaninho" pra dizer; você já foi entrevistado por alguém? Pesquisa boa mesmo será no dia da eleição. Vamos mostrar pra tucanada que a vez deles já passou. O "analfabeto", "nordestino", "mulato", "sem dedo", "torneiro mecânico", veio, indicado por Deus, para mostrar que diploma não é sinônimo de competência. Fernando Henrique, ficou viajando recebendo colar de brilhantes pelo mundo afora e não acrescentou um dolar na balança comercial brasileira. Lula mostrou para o mundo, "quem realmente é o cara". Valeu, Dilma, pra dar continuidade.

    ResponderExcluir