PIPBVV

Powered by Restream.io

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fogueira $anta de I$rael

 
Eu fui lá no site para conferir a história .. enfim...
Segue o proposito: (retirado do site) - Meus comentários em azul...


O Senhor Jesus garante que os sinais são para os que crêem! Nem todos crêem! Mas aqueles que crêem verão as maravilhas de Deus em suas vidas. A proposta da Campanha da Fogueira Santa na Fonte de Gideão é reverter a situação de sofrimento e dor vividos pelas pessoas exploradas. Como? Fazer o mesmo que Gideão fez! Ou seja: Se revoltar (A Bíblia diz que a rebeldia é semelhante ao pecado da feitiçaria - I Samuel 15:23 ) e seguir o mesmo modelo de atitude dele.

Se você não aceita mais a situação em que vive, de gemido e escravidão, procure hoje uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você e informe-se sobre como você pode participar.

Se você estiver longe de uma Igreja Universal ou fora do país e quer participar desta campanha da Fogueira Santa de Israel, poderá fazer o seu pedido através da página de doações. Ele será levado à Fonte de Gideão pelos bispos e pastores.

Vamos a pagina de doações?




Você pode fazer a sua doação através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Minha doação vai para:
Auxiliar do Bispo Macedo
Dízimo
   
Construções de igrejas e catedrais
Fogueira Santa de Israel


Auxiliar o Bispo Macedo??? Tadinho ele precisa!!!

Eu tentei doar R$ 15,00 e olha o que apareceu na tela....




Sem comentários ... Depois não digam que eu não quis ajudar!
Por Wagner Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário