PIPBVV

Powered by Restream.io

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Centenário das Assembléias de Deus


Fonte: Pastor Robson Aguiar

Nunca pensei que o Centenário das Assembleias de Deus, aconteceria em meio a tantos escândalos, brigas internas, apoio a heresias e divisões como nunca houve em toda a nossa história. Parece que os nossos principais líderes perderam o alvo do evangelho e resolveram destruir tudo o que ao longo desses 100 anos foi levantado e defendido pelos pioneiros de nossa denominação. Não alcancei a nenhum missionário dos que iniciaram a obra no Brasil, mas, não sei por que, ultimamente estou sentindo saudades deles.

Estamos com certeza, vivendo os piores dias das Assembleias de Deus no Brasil. Não obstante estarmos as vésperas das celebrações do Centenário dessa igreja, o que estamos vendo é modismos e heresias, outrora refutados e expurgados da nossa igreja, sendo aceitos agora com uma nova roupagem. Brigas por poder onde tudo é válido. Até mesmo os escândalos.

O Presidente da CGADB apoia lançamento de bíblia comentada por herege.

O Vice Presidente da CGADB se torna amigo e patrocinador dos teologos da prosperidade.

O mais conhecido pregador é um menino cheio de modismos que invoca anjos e faz associações de dinheiro com bençãos. Além de ser advogado dos neopentecostais envolvidos em escândalos.

O pastor da Igreja Mãe convida para cantar em sua igreja, um cantor que tem em sua coreografia a dança de Michael Jackson.

O maior evento assembleano, que acontece no Camboriú -SC, convida para pregar o antes pastor asssebleano, agora "Apóstolo" Gesiel Gomes (Esse aderiu o movimentom herético de Boston - USA. Culto a anjos, movimento do cai cai, etc.) Até um tempo atrás estava em disciplina nas Assembleias.

E a maioria dos assembleanos, que tem simpatia por essas pessoas preferem ficar calados e verem a centenária Assembleia de Deus cantar parabéns ao som da vergonha.

principais-expoentes-das-assembleias-de-deus-e-suas.jpg

Meu Deus! O que mais podemos esperar?

Assista a coreografia do Michael Jakson na Assembléia de Deus.

O pastor da Igreja Mãe convida para cantar em sua igreja, um cantor que tem em sua coreografia a dança de Michael Jackson.

Abram espaço que o moço gosta de rodopio, rsrs

 

*******

Nota do Bereiano

(O texto está na íntegra, conforme fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário