PIPBVV

Powered by Restream.io

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Apóstolo Valdemiro Santiago, o Maior dos Picaretas da Cafarnaum Tupiniquim...

 

Todo meliante picareta se torna a cada dia mais audacioso ao perceber que sua trajetória criminosa não lhe providenciará cadeia...


Valdemiro Santiago Oliveira é um estelionatário charlatão oportunista cara de cedro que age com a mesma desenvoltura de um relés autor do golpe do ‘paco’...

O ‘apóstolo’ Valdemiro é cria padrão gerada sob o esterco da beira de estrada tremedal aberta pelos empreiteiros da fé “bispo’ Edir Macedo quanto pelo ‘missionário’ R.R.Soares...

Valdemiro, Macedo e Soares se escudam atrás da multidão de iludidos

inocentes carentes que o Poder

Público teme enquadrar já que moeda valiosa em escrutínios futuros...

São pseudos evangélicos debochados...

Utilizam o mesmo estêncil na mecânica criminosa...

Praticam ato de obter vantagem patrimonial ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo em erro alguém, por meio fraudulento e ponto...

Valdemiro é o mais destemido desses punguistas deslavados...

Na RedeTv!, apresentou uma quantidade tão imensa de milagres fabricados que humilha até a trajetória de Jesus Cristo de Nazaré...

Ele não promete cura, afirma que vai curar com todas as letras...

E desafia a Lei, todo emplumado e suado...

Duvida que alguém lhe conduzirá à delegacia para depor já que não é ele que faz nada, só levanta a mão e seu deus midas trata de virar seu gesto um milagre...

Brada desgraçado: “Como é poderoso meu deus; amo Jesus”...

E comprova seu poder delegado pelos céus...

Apresentou um senhor, morador de Jacarepaguá, que havia "ressuscitado"...

Havia morrido e retornou após sua esposa nordestina se converter a Igreja Mundial do Poder de Deus...

Mostrou em close a "prova" de seu milagre...

Uma cópia de boletim médico que declarava que o paciente havia entrado em "procedimento de ressuscitação"...

Valdemiro chorou mexicanamente emocionado com seu próprio feito...

E gritava que Jesus ressuscitou em Cafarnuam e agora está revivendo o ato na sua igreja...
Valdemiro não é idiota desinformado, é espertalhão...

Ele sabe que qualquer hospital de beira de rodovia tem uma unidade chamada de “Ressuscitação”...

E um percentual imenso de pacientes que adentram aquele ambiente são salvos pela medicina independente de qualquer crença...

Sinceramente?

Duvido que algum desses senhores - que usam a Bíblia para prega-la com cruéis cravos na testa de desesperados - temam qualquer deus...

Jorge Schweitzer em Táxi em Movimento

32 comentários:

  1. ESTE O COMENTARIO MAIS IMBECIL E IDIOTA QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA MOSTRA QUE É UM SER FRACO TEMIDO E DESESTRUTURADO FAMILIAR E ESPIRITUALMENTE E TOTALMENTE POCCESSO POR UM ESPIRITO IMUNDO QUE SA ELE COMO UM CAVALO ESCRAVISANDO E HUMILHANDO DEVE TER UMA VIDA DESGRAÇADA FRACASSADA DESTRUIDA DEUS TENHA MISERICRDIA DE SUA VIDA ATEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O levy no ferro, vai fazer um tratamento, vc tá loco, o doente

      Excluir
  2. Mas que lê e segue fielmente o que ensina a Palavra de Deus e que não acredita em milagreiros e deturpadores da Bíblia.
    Acredito sim em milagres, pois minha vida é um milagre, mas não em milagres feito em troca de dinheiro. Entre milagre e salvação eu prefiro a salvação da minha alma.

    ResponderExcluir
  3. se vc nao acredita em milagres entao vc nao acredita em deus e a teoria nos leva a crer que vc vai diretamente para o inferno apos a morte pois so atravez de deus se encontra a vida eterna e tamben atravez da crença q deus envia homens de DEUS para pregaren a palavra e transmitirem aquilo q deus quer nos ensinar... ta na cara q vc e uma simples coitadinha q nem sabe onde esta e se torna presa facil do diabo e seus planos mais nao se preocupe nao vou mais te encomodar pois essa fila para as trevas eu nao vou pegar entao tchal e boa sorte pois vc vai precisar...ass... flavio... e alias jesus te ama..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo ou Flávio?

    Em primeiro lugar: eu não disse que não acredito em milagre, inclusive eu disse que a minha vida é um milagre. Não fico fazendo propaganda disso porque mais importante que o milagre foi a minha salvação da escravidão do pecado.
    Mas vamos lá: depois que passei por uma cirurgia em 1998 e exatamente no dia que os médicos disseram que não tinha mais nada a fazer, o meu organismo reagiu e no outro dia eu já não corria risco de morte mais. Considero isso um milagre, como todos que me acompanharam nesse período também consideram.
    O que eu disse é que não acredito em milagreiros.
    Mesmo Jesus tendo feito muitos milagres, o objetivo principal de Jesus era a salvação de almas.

    Segundo: Não sei qual é a "teoria" (a minha teoria é a Bíblia e procuro colocar em prática tudo que aprendo nela) que você invoca pra me mandar pro inferno, se é só através de Deus que se encontra a vida eterna como você disse (e eu creio) eu não vou ser mandado para o inferno só porque não creio em milagreiros. Creio em Deus (com maiúsculas).

    Terceiro: Quanto aos homens de Deus que você está defendendo veja o que diz Mateus 7: 21-23: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”

    Quarto: Não sou uma coitadinha porque sou homem.

    Quinto: Quanto a ser presa fácil do diabo com certeza eu não sou porque o Deus que eu sirvo não deixa espaço em meu coração e em minha vida para ser presa fácil de ninguém.

    "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;" (Col 2:8).

    Sexto: De forma alguma você me incomoda.

    Continua...

    ResponderExcluir
  5. ...Continuação
    Anônimo ou Flávio?

    (Alguns textos para você ler com calma e meditar)

    A VERDADE ESTÁ SOMENTE NA BIBLIA

    A grande maioria das pessoas são enganadas, roubadas, adoecem, sofrem, se perdem devido à falta de conhecimento das Escrituras (Bíblia).

    "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; (...)." - Oséias 4:6.

    “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”;

    “Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.” (II Tim 3:16-17).

    Assim, por preguiça, comodismo, ignorância, descaso... as pessoas deixam de consultar a Palavra de Deus e confiam naquilo que os homens dizem, mas Deus adverte que não devemos confiar nos homens e que somente sua Palavra é fiel para nos orientar e nos mostrar a Verdade.

    "(...) Maldito o homem que confia no homem (...)." - Jer 17:5.

    "(...) sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso (...)." - Rom 3:4.

    "Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim." (Atos 17:11).

    Em síntese, Deus nos deixou sua Palavra escrita para que saibamos o que é certo e errado, o que é bom e mal, o que é verdade e mentira, o que devemos fazer e evitar... MAS QUEM NÃO A CONSULTA DIRETA E PESSOALMENTE, NUNCA SABERÁ COM CLAREZA QUAL É A VERDADE, MAS SEMPRE SERÁ LEVADO PELAS PALAVRAS ARDILOSAS DOS HOMENS UNGIDOS PELOS DEMÔNIOS.

    Deus não vai perder seu tempo com preguiçosos, folgados, vagabundos, malandros... que não querem se dar ao trabalho de ler a Bíblia, pois os que são de Deus possuem prazer em ler, estudar, ouvir, falar e meditar na Bíblia.

    "BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl 1:1-2).

    "Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;" (Rom 7:22).

    "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mt 22:29).

    "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?" (Mc 12:24).

    "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" (Jo 5:39).

    Os homens de Deus nunca cobram e nunca aceitam qualquer tipo de gratificação, recompensa, paga, agrado, retribuição, reembolso, remuneração, retribuição... por fazerem a vontade de Deus.

    "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mt 10:8).

    "E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,

    Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.

    Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro." (Atos 8:18-20).

    Assim, os pregadores ou profetas que ficam pedindo dinheiro não são de Deus. Os pseudos homens de Deus que cobram consultas, pregações, ministrações, palestras, orações, santificações, trabalhos... não são de Deus. Não importa o destino que teoricamente dêem ao dinheiro, pois Deus condena que se cobre para fazer tais coisas, não importando quais sejam os motivos/justificativas que dão. Por melhores que sejam as intenções, nunca se pode cobrar (nem mesmo um valor simbólico) das pessoas para poderem ter acesso à Palavra de Deus.

    Um abraço, no amor de Cristo,

    Álem M. Martins

    LEIA A BÍBLIA!!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA PERDENDO TEMPO PRECIOSO DISCUTINDO,PROCURA USAR SUA SABEDORIA A PREGA O AMOR DE CRISTO AS ALMAS QUE ESTÃO PERDIDAS AI NO MUNDO EM VEZ DE FICAR CRITICANDO HOMENS DE DEUS QUE NAO FAZEM MAL ALGUM A NÃO SER PREGAR AS BOAS NOVAS TA ENCOMODADO PORQUE ELES NAUM COLOCAM ARMA NA CARA DE NINGUEM PARA A OBRA VC DA DE CORAÇÃO SABE QUE ACONTECE VCS SÃO TUDO UM DOCE MAS NA HORA DE FALAR EM DIZIMO E OFERTA VIRAM O CÃO ISSO É MANDAMENTO CIDADÃO LE A BILLIA MAS NAO PULA ESSA PARTE NAO VIU ESPERTO TA DITO E PONTO FINAL...

    ResponderExcluir
  7. Já que cada postagem você se apresenta com um nome vou responder e atender ao seu conselho, ou melhor, o seu conselho não, um conselho que está na Bíblia mas que vocês não lêem e por isso aceitam todo vento de doutrina. O conselho é esse:
    "NÃO DEIS AOS CÃES O QUE É SANTO, NEM LANCEIS AOS PORCOS AS VOSSAS PÉROLAS, PARA QUE NÃO AS PISEM COM OS PÉS E, VOLTANDO-SE, VOS DILACEREM." Mateus 7: 6.

    Agora, já que você falou em armas...

    Prisão
    Em 2003, Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e também munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.

    A notícia completa: http://www.planaltoinfo.com.br/index.php/the-news/104-tabela-de-jogos-para-copa-iguacu-spoller-de-futsla-para-esse-final-de-semana

    Última resposta minha.

    ResponderExcluir
  8. CARA VC TA REGREDINDO MEU FILHO AQUELE QUE ESTA EM CRISTO NOVA CRIATURA É AS COISAS VELHAS JA PASSARAM EIS QUE TUDO C FEZ NOVO VIVA O PRESENTE DEIXA O MORTO NA SUA COVA C SÓ VAI SER FELIZ QUANDO C VOLTAR PARA CRISTO ENQUANTO NÃO VAI CONTINUAR COM ESSA VIDINHA AMARGA E MEDIOCRE QUE TENHO CERTEZA QUE VC LEVA MAS UM DIA VAI TER A OPORTUNIDADE DE C VOLTAR PARA DEUS E NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE PORQUE VAI SER UNICA NA SUA VIDA CRIATURA INSANA.

    ResponderExcluir
  9. "E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a BERÉIA; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, ESTES (OS BEREIANOS) FORAM MAIS NOBRES do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado RECEBERAM A PALAVRA, EXAMINANDO cada dia nas ESCRITURAS SE ESTAS COISAS ERAM ASSIM."

    Atos 17.10-11

    ResponderExcluir
  10. ÓTIMO TEXTO, PARABÉNS PELA CORAGEM E ORGANIZAÇÃO DE RACIOCÍNIO. ESPERO REALMENTE QUE HOMENS COMO ESSE PSEUDO CRENTE SEJAM PUNIDOS, PORÉM, MUITOS SE ILUDEM COM SUAS FALSAS PROFESSIAS, E OUTROS SE ASSUSTAM COM O PODER QUE POSSUEM DE MOBILIZAR AS MASSAS IGNORANTES E SOFRIDAS.
    ABRAÇOS,
    ZÉ LUIZ.
    FIQUE COM DEUS MEU AMIGO PROFETA DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita Zé Luiz. Quanto aos elogios sobre o texto eu transfiro para o Jorge Schweitzer que foi quem o escreveu.

    ResponderExcluir
  12. O Valdomiro é um picareta escrachado. Do tipo cafajeste. Mas é preciso entender que o público dele é mais humilde.
    O Silas é o canastrão para o público mais selecionado. Aquele público que se acha grande conhecedor da bíblia.
    Penso que Soares e Hernandez são aqules canastrões mais voltados para o público mais sofisticado.
    Macedo fica com o público de Valdomiro. Por isso os dois andam brigando porque ocupam basicamente o mesmo espaço.
    Silas por ser bipolar e mudar de lado a toda hora tende a perder credibilidade.
    O mais perigoso de todos é o Soares que passa a impressão de bom moço e de que não gosta de brigar com ninguém.
    Tem que estar muito atento e por vezes até mesmo retornar às suas pregações para pegar as mentiras e contradições que ele produz.

    ResponderExcluir
  13. Alemart, gostei muito do seu comentario, cheio de discernimento, mostrando para este povo que não lêem a biblia e acredita em tudo que seus olhos veêm.
    vou postar um abaixo usando alguns outros texto biblicos para ver se faz este povinho cego, probre e nú a lerem mais a palavra.

    ResponderExcluir
  14. 1º João, capitulo 4, versiculo 1. Não creiais a todo espirito, Mas provai se os espiritos vem de Deus, Porque ja muitos falsos profetas tem surgidos no mundo.
    Nos dias de hoje que atravesamos e temos contemplado com nossos olhos espirituais, entendemos que vivemos os ultimos dias da igreja sobre a face da terra.
    E nestes ultimos dias a biblia ensina que discernir e julgar com exatidão, é uma questão de vida ou morte.

    CONTINUA.......

    ResponderExcluir
  15. Toda pessoa que se converte a fé cristã, tem um grande desafio pela frente, que é aprender a caminhar nos terrenos de milagres e prodigios sem se deixar levar pelo falso.
    Quando Jesus alertou sobre os falsos profetas, ele faz duas colocações bem interessantes: Eles se apresentam desfarçados como ovelha, mas que por dentro são lobos devoradores, É o que o Senhor jesus nos ensinou, entendemos que a cara, o pêlo, a forma de andar e de falar e de se comportar, é de ovelha, e tudo indica que é profeta verdadeiro.

    ResponderExcluir
  16. Continuação......

    Então se não podemos destinguir pela aparência ou pelo exterior, pois tudo indica que é ovelha e que é profeta verdadeiro. Então disse Jesus: atente para os frutos. Mas fruto não se vê da noite para o dia, demora tempo. Pois com o tempo o lobo também mostrará sua verdadeira natureza, e o pior é que a analogia que jesus faz sobre o falso profeta, é que o falso engana-se a si mesmo, sem saber diferenciar sua natureza de lobo, da de ovelha. Pois o profeta tudo que ele faz, ele diz que tem a benção de Deus.
    Sempre imaginamos que o falso profeta é logo reconhecido como tal, mas não é o que ensina Jesus e os apostolos, pois o falso profeta prega o que é verdadeiro, e usa o que verdadeiro para induzir as pessoas a praticas erradas.

    ResponderExcluir
  17. Continuação.....

    Veja bem os argumentos dos que se apresentam a Jesus no dia do juizo: Senhor nós profetizamos em seu nome, em nome de quem pregaram a vida toda? Em nome de jesus é claro, que caminho proclamaram a vida toda, eu te pergunto ? anunciaram a Jesus, proclamaram o caminho de jesus. Eram evangelicos. Eles não anunciaram outro caminho que não fosse o de jesus. E no entanto são tidos como falso.
    O argumento do falso no dia do Juizo é que profetizaram em nome de Jesus, o segundo argumento é que expulsaram demônios em nome de Jesus.

    continuação.. abaixo....

    ResponderExcluir
  18. Continuação....

    Todos nós sabemos pela biblia que o nome de Jesus tem poder, portanto pastores que tem grandes cultos de libertação em suas igrejas, homens e mulheres que enfretam os demônios com a unica arma que dispõe que é o nome poderoso do senhor e salvador jesus cristo. A terceira coisa, é que eram homens de fé, realizaram milagres e prodigios, tudo em nome de Jesus. Mas meu colega, presta bem atenção na resposta que jesus da no dia do juizo final. A resposta de Jesus é simples e direta, e foi o proprio senhor jesus que disse: jesus diz: Nunca os conheci. Afaste-se de mim voces que praticam a iniquidade,afaste-se de mim voces que praticam o mal.

    continuação....

    ResponderExcluir
  19. continuação...

    Mas estas coisas não podem descaracterizar o ministerio, pois Três coisas essenciais na vida dos discipulos era, ministerio de profetizar, ministerio de expulsar demonios, e ministerio de curar, isso é biblico, é de Deus. Mas serve para nos deixar um alerta, pois apesar de praticarmos três coisas legais, o espirito de falsidade pode entrar no ministerio, e todos nós trememos na hora de julgar o verdadeiro do falso, porque afinal podemos cometer o erro de considerar uma obra do Espirito Santo, como sendo do diabo.
    Os fariseus na epoca de jesus, acusaram ele de expulsar demonio pelo maioral dos demonios, belzebu. lembra desta passagem biblica querido Amilson.
    É sobre essa duvida de saber o que é verdadeiro ou falso que pisamos todos os dias e todos os momentos.

    continuação abaixo

    ResponderExcluir
  20. Continuação..

    Como saber se alguém esta esta realizando milagres pelo poder dos demônios. O falso profeta faz milagres, e na maioria das vezes em nome de jesus.
    O falso não é falso pela mensagem que prega, mas pela vida que vive, o homem de Deus é verdadeiro até que passa a viver de forma contraria aquilo que prega. O pecado e a iniquidade tira o homem do caminho de Deus do caminho certo e leva atraz dele homens e mulheres para o caminho errado, e outra dica de saber a diferença entre o falso e o verdadeiro, leia deuteronomio capitulo 13. Deus avisa que o profeta anuncia o milagre e esse acontece, e até ai, nada de mais, pois o profeta e o milagre, são de Deus, pois o que o profeta fala, acontece, pois o profeta cura, faz milagres, faz prodigios, anuncia a palavra, e por ai vai. Até aqui, ele não é falso, é verdadeiro, é genuino e puro. Mas quando é que ele começa a ser falso.

    continuação abaixo..

    ResponderExcluir
  21. Continuação..

    . volte ao texto de deuteronomio 13. Ele diz: Vamos seguir outros deuses que voces não conhecem, e vamos adora-los.
    Quer dizer, o verdadeiro profeta torna-se falso quando usa dos dons e milagres que Deus lhes concede para levar as pessoas a praticas não aceitas pelo Deus vivo.
    Pregadores que pregam em nossos dias induzem as pessoas a adorarem os deuses falsos, mas nenhum pregador evangelico leva os membros de sua igreja a adorar iemanjá, ou estatua de escultura, ou maria, ou sei la o que. É preciso saber que um desses deuses é o proprio ego, pois um falso pastor, um falso pregador não vai fazer com que voce dobre seus joelhos para uma imagem de escultura, para santos, mas te digo, ele vai te fazer dobrar o joelho para o deus ego, para o prazer pessoal, esse deus esta intronizado no meio da igreja dos dias de hoje, pois o evangelho que se oferece hoje é o do prazer, do contentamento e da riqueza, da aquisição material, do poder, da autoridade, do dominio e da vaidade, e não mais o evangelho da cruz de Jesus.

    Continuação abaixo.

    ResponderExcluir
  22. continuação..

    As pessoas são convencidas pelo milagres que viram, expulsão de demonios, curas, e controle sobre elementos da natureza, e com iso são induzidas a darem mais dinheiro, a fazerem compromissos e votos porque desta forma Deus as enrriquecerá ou irá solucionar os seu problemas de saude, ou as tornarás prosperas financiramente e materialmente. É com estas atitudes que o verdadeiro profeta se falsifica,
    porque usa dos milagres que Deus lhe concede para levar as pessoas a praticas religiosas que nao esta em conformidade com a palavra de Deus. Te digo colega, que Deus até permite estas coisas para provar as intenções do coração humano, ele quer saber de verdade se voce o serve e o ama, e o quer como seu verdadeiro Deus, ou se voce apenas o serve com interesse pessoal.

    continuação abaixo.

    ResponderExcluir
  23. continuação..

    O Senhor, o seu Deus, esta pondo voces a prova, pra ver se os ama de todo o coração e de toda a sua alma, volte ao texto de deuteronomio 13 e verás.
    Conclui-se que as escrituras afirma que os falsos profetas são instrumentos de Deus para testar nosso interesse por ele.
    Porque estamos servindo a Deus? é porque queremos ser ricos e prosperos, saude perfeita. Se voce foi induzido a crê assim, então foi enganada por um falso profeta, porque a minha biblia, que eu creio que é igual a sua, que diz em 1º Timoteo capitulo 6 versiculo 9, diz: Mas os que querem ser ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscencias loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruina.
    Voces estão sendo induzidos a dar mais e mais ofertas para receber mais de Deus, estão sendo induzidas a fazerem votos de sustentar a obra com ofertas, para receberem retorno de Deus, pois então voce esta seguindo um falso profeta. Porque o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo é de poder, de milagres e de prodigios, mas leva as pessoas a abandonar seus pecados, a confessar-se, a humilhar-se diante de Deus, disposta até mesmo a ficar pobre para entrar no reino do céu.

    continuaçao abaixo.

    ResponderExcluir
  24. continuação..

    E basta a analizar nossos cultos e ver o deus ego é adorado, cultos onde se ofereçe empregos e milagres, estão sempre lotados, abarrotados. Jas os cultos de oração e adoração onde se exije renuncia e desapego das coisas materiais e do mundo, estão sempre vazios. O culto em que o louvor agrada a alma e o corpo a ponto de dançar a noite toda estão sempre lotados. mas as reuniões de adoração e prostação, estão vazios. Atente mais uma vez para um fato, a atmosfera de milagres é de Deus, mas o profeta aproveita este ambiente de poder para correr atraz do lucro e do prazer, como fez Balaão. O apastolo Pedro, chega a dizer na palavra, amou mais o lucro, e é assim que verdadeiros profetas de Deus, se tornam falsos. Se o seu pregador vive na luxuria e ostentação, voce tem a primeira pista, para saber que ele tomou o caminho de Balaão, caminho da falsidade e do lucro, e a questão mais dificil de todos nós é saber discernir entre a mensagem que ele prega, e a pratica. Uma grande denominação trouxe para seus cultos elementos do catolicismo e da religião afro e não apenas na linguagem, mas no uso de figuras e praticas como descarrego, uso de ervas santas, sal grosso em volta da casa, flores ungidas, óleo, e por ai vai. e nem precisa falar que grande denominação é essa.

    continuação abaixo.

    ResponderExcluir
  25. continuação..

    E não é necesario muito discernimento para se perceber que um espirito de engano esta varrendo o Brasil e o mundo.
    Essa é uma pratica tipica de religiões falsa. Nosso estilo de vida é coerente com a mensagem que pregamos? Não estamos induzindo os membros de nossas igrejas a crerem numa mentira levado por uma vida de poder que demostramos? Assim a unica forma de manter o equilibrio é a palavra de Deus na sua totalidade.
    A vida e o comportamento do profeta ou qualquer pessoa que prega a palavra de Deus, a unica pista para saber suas verdadeira intenções: É o fruto de suas vidas, de suas pregações, e de sua doutrina e que pode demora anos em que vão identifica-lo como tal.
    Ou será no dia do juizo final.
    mas ai ja é tarde.
    Tomem muito cuidado, pois é preciso nos dias de hoje discernir, mas discernir com os olhos espirituais e não com os olhos físicos, Pois o falso profeta convence o povo pelos sinais e prodigios, então discernir com os olhos espirituais hoje é uma questão de vida ou de morte.


    Fim...

    ResponderExcluir
  26. Muito bom o texto. Pena que postou como anônimo. Ficaria melhor em um post. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  27. Após pedir trízimo, Apóstolo Valdemiro Santiago pode estar comprando avião de 48 milhões de dólares
    PostDateIcon 27/mai/2010 . 11:19 | Autor: Wal Cordeiro

    A revista Veja informou que o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus está negociando a compra de um avião idêntico ao do seu ex-líder Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus.

    O jato bimotor Global Express, está avaliado em US$ 48 milhões de dólares. Recentemente Valdemiro pediu aos membros que entregassem o “trízimo”, ou seja, 30% dos rendimentos mensais (10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espirito Santo). A revista afirma que Santiago é dono de um jatinho e um helicóptero, comprados há menos de um ano.

    Além de Edir Macedo e Valdemiro, outros líderes famosos que adquiriram aviões são o Missionário R. R. Soares e Silas Malafáia.

    Fonte: Veja / Gospel+


    Eita maravilha, agora virou moda. Enquanto eles, os poderosos andam de jatinho pra cima e pra baixo, nós os insignficantes, andamos a pé ou de biscicleta, quando algumas minoria anda de carro, ja que a classe que sustenta estes bando de vagabundos são pobres.

    ResponderExcluir
  28. Excelente meu amigo, parabéns pelo blog, lamentavelmente tem pessoas que não conseguem enxergar a pilantragem de certas pessoas.
    Abraços
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  29. parabens alammart,seus raciocinios estao perfeitos , o que interesa no fim e a palavra de deus , e a encontramos a verdade na biblia. e nao em carnezinhos, chaves,toalhinhas etc...na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  30. É o melhor comentário que já vi. Parabéns pelo seu senso de equilibrio e sabedoria. Precisamos sim espalhar essa verdade a todos os meios de comunicação, pois como você mesmo disse "esses" não temem ninguém , tampouco o "deus" que eles pregam. rr (acerte acerte)soares, pilas malafeita (silas malafaia)vaidemil santiago e outros picaretas sem vergonha.

    ResponderExcluir
  31. Atenção Brasil, preciso de 200.000 pessoas que me ajudem com minimo de 50,00 ou o que deus mandar no seu coração.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir