Google+ Álem M. Martins: Igreja Mundial do Apóstolo Valdemiro Santiago é LACRADA.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Igreja Mundial do Apóstolo Valdemiro Santiago é LACRADA.

 

Postado por Meire no Blog Pensar e Orar

A IMPD teve nessa última segunda feira, dia 21/12/2009, sua sede no Brás lacrada pela prefeitura municipal de São Paulo sob a justificativa de falta de alvará de funcionamento e falta de segurança.

No início desse mês de dezembro, foi veiculada no jornal Folha de São Paulo uma matéria sobre a facilidade existente para se abrir uma igreja: Em menos de cinco minutos com o custo de R$ 418,00. Esclarecido esse fato, fica a pergunta: Qual o motivo do sr. apóstolo Valdemiro Santiago não regularizar o prédio do templo, onde segundo ele, congregam mais de 1200 pessoas?

Será que cabe a acusação de perseguição religiosa feita por ele? 

Como um homem que se coloca em posição de verdadeiro messias, anda fora da lei? Será que ele não leu: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” (Mt 22,21).

É lícito um líder religioso da expressão que ele é, ameaçar não só a prefeitura, mas também a todos os munícipes de parar a cidade de São Paulo?


 

Triste demais esse episódio na carreira ministerial do apóstolo Valdemiro, que já consta em seu currículo, entre outras acusações, uma prisão por porte ilegal de armas. É esse o exemplo que queremos dar?

Isso é ser luz? Que evangelho é esse, onde o homem não precisa andar em conformidade a leis que vigoram no país?

O que me deixa mais triste nesse episódio, é minha desconfiança sobre o real motivo da lacração do prédio do templo da IMPD, afinal o apóstolo Valdemiro Santiago está anunciando que no domingo os cultos serão realizados no Ginásio da Portuguesa, e isso com certeza será uma bela demonstração de força para as autoridades políticas e igrejeiras, como o bispo Edir Macedo e o missionário R.R. Soares, desafetos do apóstolo.

Deixo também o registro da minha total indignação com o pastor Jabes de Alencar, que por telefone justifica a reabertura da sede do Brás da IMPD  sob alegação que existem várias igrejas em situação irregular, e nem por isso estão fechadas.

Alguém ainda lembra de um quadro de um programa humorístico cujo o bordão era: "Lá vem o golpe"?

Mais cara de pau que isso, só se for o Pinóquio.

Conclusão: As rapozas estão unidas, e o povo cada vez mais hipinotizado pela promessa de vida sem sofrimento, está junto com elas.

Sai da Babilônia povo meu, essa é a ordem de Deus para os que são iludidos por esse falso evangelho pregado por esses homens que nada fazem a não ser pedir dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário