Google+ Álem M. Martins: Dilma de namoros com o pulpito

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dilma de namoros com o pulpito

 

As andanças religiosas de Dilma Rousseff

Julio Severo

Um dia, com o casal Hernandes, Crivella, Rodovalho e outros líderes evangélicos. Veja aqui:

Outro dia — mais precisamente, no dia 5 de outubro de 2009 —, ocupando o púlpito da Assembleia de Deus de São Paulo para homenagear o aniversariante Pr. José Wellington Costa e o não aniversariante Lula, “o defensor dos valores cristãos”. Veja aqui:

E mais outro dia — exatamente no dia 9 de outubro —, Dilma aparece com “outros” religiosos. Veja aqui:

Se pudesse, ela faria campanha no céu e no inferno. Embora provavelmente ela deva se considerar, como Lula, “defensora dos valores cristãos”, será que o céu estaria aberto para a propaganda dela? Será que o inferno estaria fechado para a propaganda dela?

Mas fica uma pergunta importante: se Lula e Dilma é que estão defendendo os valores cristãos, que tipo de valores a Bíblia está defendendo então?

OBS:

Temo que o povo hoje que se chama pelo nome do Senhor não seja muito diferente do povo do Israel do Antigo Testamento, cujos líderes religiosos também mantinham uma relação promíscua com um Estado contrário a Deus. O rei Acabe, por exemplo, dava o que eles queriam, e eles lhe davam o que ele queria, e o Estado prosseguia tranquilamente na sua promoção do culto de Baal, que envolvia o sacrifício de bebês recém nascidos e a prostituição homossexual.

O culto a Baal pode estar enterrado num passado muito distante, mas o socialismo tem trazido para o Brasil, com a benção de líderes católicos e evangélicos, a ressurreição do sacrifício de bebês — sob a máscara dos direitos reprodutivos do aborto — e a prostituição homossexual — sob a máscara dos direitos humanos do homossexualismo.

O único que conseguia confrontar o Estado decadente de Israel era o profeta Elias, que não tinha interesse nos favores e concessões do governo e dos governantes. Seu interesse era o governo de Deus e fazer a vontade de Deus.

Onde estão os Elias de Deus para a nossa geração?

Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário